Muito se tem falado da Trignosfera, e porque a Trignosfera é diferente de outras empresas do sector.

No sentido de auxiliar os nossos clientes e potenciais clientes a perceber o que faz da Trignosfera uma referência no mercado nacional de alojamentos, deixamos aqui 5 razões que fazem toda a diferença…

1ª - Ser cliente da Trignosfera é ser cliente de uma empresa 100 % nacional.

Quando se fala tanto da competitividade nacional e sobre o empreendedorismo dos portugueses, a Trignosfera salta à frente dizendo que á projetos de altíssima qualidade em Portugal.

Criada em 2004 e já com vários anos de funcionamento, ser cliente da Trignosfera, é ter a certeza que está a apoiar o mercado nacional e no fundo o nosso país.

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2ª - Infraestrutura nacional e suporte 100 % português.

Ser nosso cliente é ter a certeza que está a obter um serviço que não está deslocalizado num qualquer outro pais da Europa ou América.

Todos os nossos servidores estão colocados nos melhores datacenters do pais (Lisboa e Porto), e todo o nosso suporte é dado através dos nossos colaboradores 100% formados e nacionais.

Acreditamos que não à nada como um cliente sentir que está a ser respondido em Português por Portugueses. No entanto e apesar de ser a nossa língua preferencial, os nossos clientes internacionais, podem optar por ter o seu suporte respondido em Inglês ou Francês (Alemão em breve…).

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3ª - Valor seguro em relação aos serviços de oferecemos.

Não vá em cantigas e desconfie sempre que vir empresas concorrentes a oferecerem serviços semelhantes aos nossos por valores muito mais baixos. Possivelmente ou usam serviços e servidores deslocalizados em alguma parte do mundo (onde sai mais barato para essas empresas e aumentam assim o seu lucro…), com o perigo de não estarem próximos dos servidores e datacenters.

Onde no caso de acontecer algum problema, o cliente ficará na mão de estrangeiros e com os seus dados a milhares de quilómetros de distância.

Na Trignosfera, ofereceremos os nossos serviços ao preço seguro que nos permite garantir que os nossos serviços são da mais alta qualidade e também permite o investimento futuro em novas tecnologias e ainda maiores mais-valias para os nossos clientes. Aposte seguro… aposte na Trignosfera.

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4ª - Produtos e serviços generosos e flexíveis!

A Trignosfera oferece uma larga oferta de produtos e serviços, com planos sempre com um valor competitivo e valores muito generosos. Apoiamos as várias gamas de serviços, desde os serviços LowCost até aos Serviços Premium com emails e técnicos dedicados a uma determinada conta.

Connosco o seu dinheiro é bem investido, já que todos os nossos serviços oferecem mais-valias como softwares de topo e extras que vão incluídos nos serviços e até vão aparecendo conforme é necessário.

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5ª - A segurança dos seus dados é a nossa prioridade!

Se os nossos clientes são a nossa preocupação, os seus dados não deixam de ser uma preocupação menor. Algo que é muitas vezes “esquecido” por concorrentes e que é muitas vezes invisível para o cliente, a segurança dos dados é só dada como realmente importante quando algum problema ou imprevisto acontece.

Na Trignosfera, investimos milhares de euros a criar uma infraestrutura interna e redundâncias que nos permitem proteger os dados mesmo no caso de uma catástrofe estrutural no datacenter onde se encontram os servidores.

Usamos o novo sistema de Tripla Redundância que funciona desta forma…

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1ª Redundância

Todos os nossos servidores operam com vários discos em forma de espelho, temos inclusivamente servidores Premium com dezenas de discos espelhados.

Tal protecção significa que caso um dos discos por algum motivo falhe, o seu espelho toma o seu lugar até que seja feita a reposição de um disco novo para o lugar do que avariou.

Assim que o disco é reposto é copiada a informação do disco actual para o novo e ambos voltam a ficar espelhados.

Este processo permite a normalização do Array e é totalmente transparente para o cliente.
No entanto garante a total segurança dos dados sem que exista qualquer downtime.

2ª Redundância

Todos os nossos clientes de alojamentos, são protegidos por backups diários realizados durante o dia pelo nosso software JetBackup.

São sempre criados 10 pontos de restauro garantidos pelo software JetBackup, tendo ainda a vantagem do cliente poder restaurar qualquer ficheiro de dentro do cPanel da sua conta.

Tais pontos de restauro permitem recuperar a TOTALIDADE ou PARCIALIDADE da conta de alojamento no caso de um ataque ou destruição de um alojamento.

A recuperação é total e inclui emails que existam na conta e base de dados.
Com a Trignosfera será quase impossível perder dados…

3ª Redundância

Alem dos backups gerados localmente (dentro do próprio servidor), são criados em paralelo cópias desses mesmos backups para um servidor de armazenamento externo (NAS), usando a nossa rede interna de 10gbits.

Esse Servidor está noutro datacenter do país para garantir a viabilidade da recuperação dos dados em caso de falha catastrófica do servidor.

Estes backups garantem que no caso de uma destruição física do servidor (digamos… um terramoto, incêndio, inundação…) é possível recuperar os dados dos clientes para um novo servidor.
Esta é a “ultimate protection” em termos de dados e que nos permite dar uma garantia de fiabilidade sem precedentes.

Portanto tem agora 5 das muitas outras razões para optar pelos serviços da Trignosfera.

Opte pela empresa que lhe oferece o melhor serviço pelo seu investimento, e que realmente trata dos seus dados como se fossem os seus próprios.

Opte pelo melhor valor seguro… opte pela Trignosfera!

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Na Trignosfera encontrará uma equipa sempre disponível para ajudá-lo(a) nas mais diversas questões ou dúvidas.

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